domingo, 25 de outubro de 2009

Tudo o que fazemos é pela vontade do Pai

A muitos anos tenho me dedicado a enviar através da internet e diariamente mensagens e evangelhos do dia, muitas vezes para e-mails desconhecidos e coletados aleatoriamente através de mensagens que recebo. 


Algumas vezes passo tempos sem enviar por problemas técnicos, falta de software especifico, entre outras razões, mas sempre volto a fazê-lo, tão logo cesse o motivo da interrupção.


Já recebi todo tipo de feedback, criticas, reclamações, blasfêmias, xingamentos, mas na grande maioria agradecimentos e reflexões sobre as mensagens e evangelhos, o que me proporcionam uma experiência única da troca de experiências fundamental a caminhada.


Um desses retornos em especial, me tocou o coração e me mostrou que esta é a vontade do Pai, para o meu serviço.


Peço especial licença a Dona Josefa, que me enviou este email que vou transcrever abaixo, para que o seu testemunho, permita a muitos a reflexão sobre a importância de levarmos a palavra de Deus, através de todos os caminhos possíveis e ao nosso alcance. 


Que Deus a abençoe Dona Josefa.






 
Responder
 

Josefa Lopes

 para mim
mostrar detalhes 18 set
Caro Senhor

Espero que ainda tenha este endereço e que lhe seja possível ler esta minha mensagem. Sou 
Josefa Lopes, mãe do Lucílio que faleceu no ano passado. De há muito que tenho vontade de lhe escrever mas, para chegar ao seu endereço, tinha que vir mexer nas mensagens que trocávamos eu e o meu filho, o que, como deve imaginar, é muito doloroso. Mas, de forma nenhuma podia deixar de lhe agradecer encarecidamente por ter dado ao meu filho a oportunidade de, antes dele partir deste mundo, conhecer a palavra de Deus, através das mensagens evangélicas que lhe enviava . Sem dúvida que ele tinha uma Bíblia (que não sei se teria adquirido antes ou depois de começar a receber as suas mensagens) mas, em todo o caso, acredito que elas despertavam nele a curiosidade de conhecer mais e, ao mesmo tempo orientavam-no nas suas leituras.

Não sei quem é o Senhor mas não tenho a menor dúvida de que foi muito importante para o meu filho pois, acredito que lhe abriu o horizonte e lhe permitiu dar largos passos em direcção ao Criador. São enormes as saudades que sinto dele e o vazio que ele deixou em mim não será preenchido até que chegue a minha hora de ir ao encontro dele mas a minha única consolação é acreditar que ele se encontra num lugar bem melhor do que aquele em que estou e que lá já não tem sofrimento de espécie alguma.

Um muito, muito obrigada por tudo e que seja sempre muito abençoado pelo bem inestimável que se calhar sem se dar conta está a fazer às pessoas com quem se corresponde.

Com muito respeito

Josefa Lopes

2 comentários:

  1. Prezados Companheiro João Eduardo,

    A vida muitas vezes somos compreeididos de varias formas, porém tenho a certeza que você está no caminho certo.

    Que o Bom DEUS lhe proteja e o Menino Jesus lhe abençoe a você e a sua nova princesa que DEUS lhe deu.

    Um Forte abraço. atte Ednaldo Flor e Ivonete

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, caro irmão (permita-me esta forma de tratamento pois que me identifico consigo e acho que os dois nos identificamos ou pelo menos procuramos identificar-nos com Cristo).

    Vou divulgar o seu blog, sim, e fá-lo-ei com todo o gosto de modo a proporcionar a várias outras pessoas a oportunidade de diária ou periodicamente lerem e reflectirem na palavra de Deus.

    Não sei se chegou de conhecer pessoalmente o meu filho mas ele era-me tão querido e queria-me tanto que tem sido muito difícil suportar esta tão grande perda. A 9 de Fevereiro próximo será o 2º aniversário do desaparecimento físico dele mas ainda tenho tudo tão presente e a dor por o ter perdido continua a ser enorme. A única coisa que me anima é de facto acreditar que ele está na presença de Deus e num lugar bem melhor do que aquela em que aqui estava.

    Eu sou cabo-verdiana, resido em Cabo Verde, na ilha de Santiago. Tenho mais dois filhos e dois netinhos, um de 4 anos - Marco e outro de 2 anos - a Eva.

    Muito obrigada uma vez mais por me ter escrito pois já tinha perdido a esperança de receber a sua mensagem.

    Que o Senhor continue a abençoa-lo sempre.

    Irmã em Cristo

    Josefa Lopes

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial