quinta-feira, 28 de julho de 2016

Minha filha teve câncer! Uma guerra de muitas batalhas para o meu coração...

Nesse trecho, o livro, de minha autoria, fala do grande impacto que senti por conta de um telefonema da minha esposa:

… Atendi como de costume, “oi amor”, mas do outro lado uma voz chorosa, soluçava e, com dificuldades, balbuciava: “ela tem um caroço grande na barriga”, “quase oito centímetros”, Leila tinha acabado de receber o resultado do exame de ultrassom que informava a existência de um tumor na pelve da nossa Mamá, e me ligava para comunicar a pior notícia da minha vida.

Maria Luíza
A narrativa da página abaixo mostra quantas vezes precisei fantasiar para tentar fugir da realidade cruel!

… Fiquei com ela todo o tempo, criando condições para acalmá-la e dizendo que aquela máquina estava tirando 100 fotos dela e que demoraria para terminar, mas que eu iria contar junto com ela. Como foi difícil contar até 100 em 40 minutos, mas Papai do céu com certeza esteve no comando da contagem e deu tudo certo.


Ao reescrever essa parte do livro, a emoção me envolve completamente, pois foi muito ardorosa a luta pela vida da minha filha.

...Contamos a ela que a barriga dela estava cheia de bactérias e, a partir daquele momento, teria que tomar um remedinho no “Hotel Laureano” toda semana para enfraquecer e matar as bactérias e depois de alguns “dormir e acordar”, que é a referência que ela tinha para a mudança dos dias, iríamos cortar a sua barriguinha para retirar as bactérias.



Ainda teríamos fortes emoções pela frente:

Recebemos agora o resultado do exame, confirmado pela Drª Andréa Gadelha...


Faça o download aqui e leia por completo essa incrível história que originou o “Vem Cuidar de Mim”, uma grande causa social, que se aprovada o Projeto de Lei 3.011/2012 vai beneficiar milhões de famílias brasileiras.

Aproveite e compartilhe essa linda mensagem, o conteúdo poderá confortar os corações de que vem passando por semelhante experiência.


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial