segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Um comentário:

  1. Herivelto Alexandre Silva16 de novembro de 2009 às 07:45

    Companheiro
    Não sei qual foi a maneira que conseguio meu e-mail, no entanto tenho recebido sus mensagens que acho bastante significativas. Por conhecidência sou Paraibano da capital João Pessoa embora só de nascimento. vivo em recife desde os primeiros anos de vida.Tenhos planos futuro para João Pesoa, pois estou submetendo-me agora e mnovembro a exame para ingressar no curso de medicina, Nova Espeança ai na cidade de João Pessoa, um somho antigo que só agora mim vejo na possibilidade de realizar, depois de já ter formado um filho em medicina e uma filha em administração de empresa e ter um neto.
    Mais é uma questão de acreditar que nunca é tarde para a realização dos nossos sonhos e acho que Deus tem um plano para mim. Cuidar das pessoas excepcionalmente as que mais precisam ,os menos favorecidos. Tenho mim agarrado muito com ele em prece e estudando muito para conseguir .
    Oabraço e que Deus esteja sempre contigo e com teus familiares
    Herivelto Alexandre

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial